quinta-feira, 4 de outubro de 2007


Um singelo agradecimento

Interessante como pessoas surgem do nada. Pessoas importantes, pessoas que fazem diferença mesmo. Tenho sorte de atrair estes aparecimentos.

O mais novo ser que pulou na vida foi a dona Rê. Uma menina fofa, apesar de carioca braziliense (ou algo que o valha), apaixonada pelo Vítor que mora longe e tem a maior paciência com esse que vos fala. A página na qual escrevo isso foi feita por ela, diz aí, ela mandou bem paracaraio heim!?

Esse post é o minimo que eu poderia fazer para agradece-la. Na realidade eu propus o pagamento em cervejas, mas como ela mora em Brasília (cidadão!), isso fica para um futuro incerto!

Obrigado novamente, dona Rê!

Estes são os mais sinceros agradecimentos de um beberrão inveterado e super animado com o novo blog!

[deezer: biffy clyro - who's got a match?]

postado por caio teixeira às 9:20 AM |

___________________________________________

<< Voltar

. Perfil

nome: __ hm.. caio.. eh.. err.. teixeira?
anos: __ [onde foi que eu coloquei a cola?]
sexo: masculino( ) feminino ( ) [eu realmente odeio esses formulários]
endereço: ____ [onde sua irmã perdeu a calcinha! hááá]
complemento: ___ [calma! calma! desculpa, não precisa bater!]

. Testemunhas

as donas do circo
a história doce
a verdadeira bigodela
bebê caí e levantá
canadense honorária
cano
fio fó bem fundo
garota em crise
jornalismo obeso
me exorcisa!
mestre!
prililifobia (?!)

. Posts anteriores

Coisas para ensinar aos (eventuais) filhos
Êta, Atibaia
Segunda-feira. Manhã.
Ah, caralho.
Bom dia!
Seja homem!
Bem claro
Give me the creeps!!
Orgulho
Resultados

. Qual é a música?


. Onde foi parar?

. Agradecimentos

Rê.