Infiéis! Preparem-se, pois minha Carta de Renúncia ao Orkut já surte efeitos!
Aqui transcrevo a voz do leitor, aliás, ilustríssima leitora. De longe percebe-se o fulgor cultural nos olhos da digníssima Dona Nilza, mãe de um companheiro de cachaça.
Hereges, tomem como exemplo este estandarte da liberdade que leva o nome de Dona Nilza! Se deleitem com sua perspicácia.
Resposta à Carta de Renúncia
Li sua renúncia ao Orkut, ao som de Orlando Silva (o cantor das multidões).
Influenciada pela fundo musical tiro meu chapéu para você (e olha que nem uso chapéu nem nada!) .
Sou apenas idosa, e, no meu tempo tirar o chapéu era sinal de respeito.
A criatura tirava o chapéu e se curvava diante de uma pessoa respeitável.
Você é respeitável. Uma criatura de 20 anos que renuncia ao Orkut com tanta consciência é digna de reverência (outra velhice minha) .
Eu acho mesmo que esse tal de Orkut é a grande praga do Apocalipse. A internet (eu adoro a Internet????) desumanizou a juventude, dá a impressão de que cada um conhece 400 mil pessoas que conhecem 400 mil pessoas e que aqueles que fazem parte disso tudo são ?bem relacionados?. Pura ilusão (talvez aquela coisa de introduzir o indicador no anus seja a única saída mesmo). O cara pensa que ?conhece milhares de pessoas, mas o que ele conhece são nicks copiados, palavras repetidas, plágios de seres humanos e - que pena ? vai se emburrecendo e pensando que está ?inteligente?, culto e até popular.
MANDA VER, RENUNCIA E AVISA.
SALVE, SALVE JOVEM INTELIGENTE.
Dna Nilza
[media player(odeio essa merda): foo fighters - resolve]
postado por caio teixeira às 9:18 AM |