Na Passarela
Ontem...
Em plena segundona eu, todo pimpão, decido ir beber com amigos... Entre garrafas de Skol e discussões sobre controle da mídia, mulheres e o fim do mundo inevitável, o álcool etílico fez seu maravilhoso efeito.
Após abraços e declarações de amor eterno entre pessoas de mesmo sexo que praticamente não se conhecem... Volto para casa pensando cá com minha braguilha (eu não tinha botões na hora...): "Nossa! Bebi pacaraio e estou super bem!"
Ledo engano... Meu cérebro pregou mais uma de suas peças e foi só eu colocar a chave na fechadura do apartamento que cai com os dois pés na jaca... Bêbado era apelido... tava chamando urubu de meu loro.
Bom, resumindo... Desmaiei na cama e em meio a sonhos revoltos a inevitável vontade de colocar para fora todo o "sedativo" me trouxe de volta da companhia de Morfeus. Corri para o banheiro e abracei meu trono gelado de porcelana, tentando fazer uma ligação direta com o Ugo, mas não cheguei a completar a ligação. Alarme falso... Vou até a pia para lavar o rosto e deparo com a cena mais dantesca que protagonizei em tempos.
O espelho, que fica em frente a pia, refletia a minha imagem: camiseta do pijama, sem calça, vestindo minha cueca boxer (viado é a mãe!) preta e... por cima dela, uma cueca normal branca....
Meu primeiro pensamento: "Caio vem pela passarela em seu mais novo modelito 'super-homem de verão' vascaíno".
Autógrafos na fila da direita.
Definitivamente, requeijão comido direto do pote com o dedo é muito mais gostoso... Só não é legal come-lo após beber tonéis de cerveja... O efeito pode ser catastrófico, para os que sentam ao seu lado...
[winamp: the features - exorcising demons {só porque o damien não saiu da tela do cinema quando o filme acaba...luto}]
postado por caio teixeira às 10:57 PM |