S.O.S ?
Caro Dr. Villarica
Não gostaria de incomodar o senhor, mas tenho uma pergunta simples. Ontem, enquanto fazia minha ronda noturna pelo segundo subsolo do laboratório Córtex de experiência mutantes/bizarras/genéticas me deparei com alguns "papa-cérebros", sim aquelas criaturas que... Hm... na falta de uma expressão melhor, comem cérebros.
Obviamente, o ambiente estava úmido, mal-cheiroso e, por mais clichê que isso possa parecer, não havia luz no local. Bom, em meu afã descontrolado de fugir das malditas criaturas comecei a correr pelas pilhas e pilhas de órgãos geneticamente modificados, apenas com minha lanterna como guia e metafórica luz de esperança.
Para minha surpresa me descobri perdendo completamente as forças nas pernas. Rastejando, com as malditas criaturas atrás deste cérebro (não muito usado, devo admitir), as baterias de minha lanterna chegaram ao fim. Então chegamos ao ponto em que lhe pergunto. A minha capacidade de corrida é equiparável às baterias de minhas lanterna? Caso sim, como essa porra pode acontecer?!
Obrigado pela sua atenção
Zé, o Zelador
p.s: se possível mandar uma equipe de resgate junto de sua resposta, doutor. Esses bichos não soltam da minha cabeça nem a martelada!
[pandora: tenacious d - wonderboy]
postado por caio teixeira às 2:15 PM |