Voyeur
Metrô é o lugar onde a vida acontece! Pois é, ou onde você quase (e bota quase nisso) apanha, ainda mais quando você é Caio...
Um rapazote conversando pelo celular:
- Então meu, aí agente estava na maior pegação lá em casa...
Sou meio voyeur, logo volto minhas atenções para o diálogo.
- Aí ela tirou minha calça, pô! Eu tava de samba-canção, então nem deu muito para evitar de mostrar a "barraca" (a aspas ficou por minha conta...), hehehe! - Bom, deveria ser a primeira vez do casal... Ou ele tem amnésia tipo 2... eu tenho a tipo 3, leia-se "ter surtos de esquecimento do próprio nome e/ou onde moro".
- Bom, aí ela caiu de boca na moral! - Uhuu! Garota com atitude! Gosto disso! - Até aí da hora, mas...
Mas?!?
- Mas aí a mão dela foi escorregando por baixo do meu saco... - Kinky!! - Até aí sussa, o problema foi a hora que ela perguntou: "posso enfiar?"!
Olho para o rosto do rapaz... Analiso: "Hm, ele tem cára de quem gosta de um 'dedo maluco', mas acho que não teve coragem..."
- É cára! E agora meu, eu não deixei na hora (bingo!), mas e se ela pedir de novo!?
- Quebra a cara dela, caralho! - não resisti.... E desci na estação Belém, sendo que moro no Tatuapé... Ele veio atrás, mas só até a catraca. Foi uma longa caminhada até minha casa. Preciso começar a controlar meus impulsos verborrágicos.
O sono que você sente durante a aula é inversamente proporcional à importância que ela terá durante a prova que valerá seu semestre... Eu que o diga!
[winamp: velhas virgens - esse seu buraquinho]
postado por caio teixeira às 1:46 AM |