Reclamando... ?!
Juro, eu odeio reclamar de minha vida e problemas pessoais nisso aqui... Digo, no blog.
Tenho paúra de "ai! mas a vida poderia ser tão melhor!" ou "como me arrependo disso!". Existem os mais concisos e objetivos nas reclamações em seus blogs (também chamados de 'sem-imaginação') e simplesmente soltam, a cada post, num intervalo de minutos, "tô triste e quero que se fodam". Gente que não transa.
Têm também os metafísicos: "porque os meus problemas (já viu como sempre vem às pencas?! nunca use o singular para reclamar) ocorrem por causa de alguma merda que fiz nas minhas vidas passadas... tipo, joguei futebol com o útero da mãe do Calígula ou taquei o fósforo na fogueira de Joana D'Arc".
Existem os otimistas: "tá tudo uma bosta, existem grandes chances (sacou o plural?!) de eu me matar... mas aí, o mundo será melhor sem uma merda feito eu".
Ou os psico-sócio-depressivos: "estou mal, logo, penso em matar minha família... quando digo família me refiro aos meus coelhinhos-da-índia, porque essas coisas que se autodenominam 'meus pais'... bem, eles eu já matei, esquartejei e joguei para os pombos da praça da sé. quanto tempo uma pessoa consegue escrever com os pulsos cortados? sempre me perg...".
Os derrotistas: "estou triste, o mundo é uma merda, a vida é uma bosta, não faço nada direito, nem bater punheta eu consigo... ontem tentei me enforcar, mas esqueci de amarrar a fronha direito no lustre, só consegui ganhar uma perna quebrada em três partes e meu irmão menor rindo da minha cára enquanto me cutucava com a ponta do pé. eu só queria conseguir morrer..."
E os realistas: "o mundo é um lugar que só o álcool sustenta a lucidez. prefiro gastar meu tempo bebendo do que tentando perseguir um amor que não existe... garçom! mais um trago..."
Eu, basicamente, odeio fazer esse tipo de viadagem. Nada contra gays, entenda. Aliás! Seja gay, mas mantenha a compostura! Ainda mais na internet, para mim um bando de enrustido que não tem o que fazer...
Mas dessa vez vou reclamar, porque tá foda. Às vezes só escrevendo algumas merdas para outros bostas falarem mais merdas que você enxerga sua cagada escorrendo pelo seus próprios tornozelos.
Bom, no meu caso, serei suscinto.
Caralho! Como que o meu cigarro acaba às 0h06 da madruga!?!? Puta que pariu! Algum puto roubou um cigarro do meu maço, porque eu tenho certeza que tinha guardado um para antes da naninha! Eu não consigo fazer naninha sem o cigarro pré-naninha!
DEUS!! POR QUE DEUS!?!? Eu juro por esta terra na qual me ajoelho que eu nunca... NUNCA MAIS passarei vontade do meu cigarro pré-naninha!
...
..
.
alguém tem um cigarro aí? aceito até derby...
[winamp: raul seixas - eu também vou reclamar]
postado por caio teixeira às 11:51 PM |