terça-feira, 23 de outubro de 2007


Inspiração

nada...

exatamente nada...

nenhum ponto...

nenhuma vírgula...

nenhum acento...

nenhum verbo...

nenhum adjetivo...

nenhum parágrafo...

nenhuma idéia...

nenhum sujeito...

nenhum fato...

nenhuma suposição...

nenhuma revolta...

nenhuma piada...

nenhum título...

nenhum início...

nenhuma fala...

nenhum meio...

nenhuma narração...

nenhum fim...

toda folha pela frente...

nenhum texto...

ficar apaixonado, definitivamente, prejudica totalmente minha "pegada" de escrever. agora só falta decidir se isso me incomoda tanto ou simplesmente é bom demais.





é... acho que eu prefiro a folha em branco.

[last.fm: moonspell - how we became fire]

postado por caio teixeira às 8:30 AM |

___________________________________________

<< Voltar

. Perfil

nome: __ hm.. caio.. eh.. err.. teixeira?
anos: __ [onde foi que eu coloquei a cola?]
sexo: masculino( ) feminino ( ) [eu realmente odeio esses formulários]
endereço: ____ [onde sua irmã perdeu a calcinha! hááá]
complemento: ___ [calma! calma! desculpa, não precisa bater!]

. Testemunhas

as donas do circo
a história doce
a verdadeira bigodela
bebê caí e levantá
canadense honorária
cano
fio fó bem fundo
garota em crise
jornalismo obeso
me exorcisa!
mestre!
prililifobia (?!)

. Posts anteriores

TCC
Ave...
Onça!!
Maestro, qual é a música?
Das doenças
Intercâmbio?!
Um singelo agradecimento
Coisas para ensinar aos (eventuais) filhos
Êta, Atibaia
Segunda-feira. Manhã.

. Qual é a música?


. Onde foi parar?

. Agradecimentos

Rê.