quarta-feira, 31 de outubro de 2007


Exagero

O tempo é uma coisa engraçada.
A maioria das pessoas que eu conhecia aos 16 anos sonhava em ter 18 anos e não via a hora disso acontecer, logo, o tempo se atrasou o máximo que pode para que elas chegassem à maioridade legal (legalmente falando mesmo).

Já eu, sempre achei demais ter 16 anos aos meus 16 anos. Nunca quis ter mais nem menos de 16 anos. O passar do tempo era o prenúncio de uma tempestade furiosa, longa e furiosa. E aí o tempo passou voando por mim enquanto eu pedalava minha bicicleta pelas ruas de terra de Atibaia.

De qualquer maneira, se eu pudesse voltar no tempo, eu não tentaria mudar algo do que vivi. Somente me tranqüilizaria:

"Relaxa. Você vai transar mais do que imagina e menos do que gostaria. Vai beber mais do que o aconselhável e menos do que gostaria. Vai amar e ser amado, muito. Por vezes não irão perceber e nem perceberá. A felicidade vai sempre estar à sua porta, mas às vezes você não escutará a campainha. Normal. Só não vai misturar vodka, vinho quente, quentão e cerveja. De resto, relaxa!"

Eu sou um ótimo conselheiro para eu mesmo, a merda é que eu sempre perco a hora.

[last.fm: gorillaz - dare]

postado por caio teixeira às 8:47 AM |

___________________________________________

<< Voltar

. Perfil

nome: __ hm.. caio.. eh.. err.. teixeira?
anos: __ [onde foi que eu coloquei a cola?]
sexo: masculino( ) feminino ( ) [eu realmente odeio esses formulários]
endereço: ____ [onde sua irmã perdeu a calcinha! hááá]
complemento: ___ [calma! calma! desculpa, não precisa bater!]

. Testemunhas

as donas do circo
a história doce
a verdadeira bigodela
bebê caí e levantá
canadense honorária
cano
fio fó bem fundo
garota em crise
jornalismo obeso
me exorcisa!
mestre!
prililifobia (?!)

. Posts anteriores

Inspiração
TCC
Ave...
Onça!!
Maestro, qual é a música?
Das doenças
Intercâmbio?!
Um singelo agradecimento
Coisas para ensinar aos (eventuais) filhos
Êta, Atibaia

. Qual é a música?


. Onde foi parar?

. Agradecimentos

Rê.