domingo, 6 de janeiro de 2008


Firrrma


Firrrma
Upload feito originalmente por Caio Caraio

Coisas que não se devem fazer em uma festa da empresa:

- Não sair abraçando os chefes;
- Não é porque a vodka, o whiskey, o champagne e a cerveja são de graça que você deve beber tudo;
- Não deixar os garçons gravarem a sua cara para falarem depois o quanto você bebeu;
- Não se esqueça: o risco de demissão continua alto;
- Não, não é porque a festa é na Daslu que você é o "Rei do Gado"
- Ou o filho do "Rei do Gado";
- E daí que você tem o mesmo nome do dono da empresa? Você não pode requisitar garrafas para levar para casa;
- Nunca se esqueça: amanhã você trabalha!


[windows media player: against me! - you look like I need a drink]

postado por caio teixeira às 3:30 PM |

___________________________________________

<< Voltar

. Perfil

nome: __ hm.. caio.. eh.. err.. teixeira?
anos: __ [onde foi que eu coloquei a cola?]
sexo: masculino( ) feminino ( ) [eu realmente odeio esses formulários]
endereço: ____ [onde sua irmã perdeu a calcinha! hááá]
complemento: ___ [calma! calma! desculpa, não precisa bater!]

. Testemunhas

as donas do circo
a história doce
a verdadeira bigodela
bebê caí e levantá
canadense honorária
cano
fio fó bem fundo
garota em crise
jornalismo obeso
me exorcisa!
mestre!
prililifobia (?!)

. Posts anteriores

Dos planos
Brincadeira
Diálogo
Não acredite em mim
Exagero
Inspiração
TCC
Ave...
Onça!!
Maestro, qual é a música?

. Qual é a música?


. Onde foi parar?

. Agradecimentos

Rê.