segunda-feira, 5 de novembro de 2007


Diálogo

- E aí, tem falado com o pessoal?

- Ah, ainda converso com alguns sim, mas a maioria se distanciou.

- Hm... Mó merda né?

- É sim...

- ...

- ...

- Ah, então vamo combinar uma cerveja nessa semana!

- Hm, acho que não vai dar. TCC, estágio, ta tudo meio atropelado, vamos ver depois do feriado.

- ... Ok, então até depois do feriado.

- Beijos, Caio.

- Beijos, Kika.


Antes eu só ligava para a Kika pra combinar churrascos para o próximo final de semana. Hoje é amanhã.


[last.fm: sondre lerche - track you down]

postado por caio teixeira às 9:17 AM |

___________________________________________

<< Voltar

. Perfil

nome: __ hm.. caio.. eh.. err.. teixeira?
anos: __ [onde foi que eu coloquei a cola?]
sexo: masculino( ) feminino ( ) [eu realmente odeio esses formulários]
endereço: ____ [onde sua irmã perdeu a calcinha! hááá]
complemento: ___ [calma! calma! desculpa, não precisa bater!]

. Testemunhas

as donas do circo
a história doce
a verdadeira bigodela
bebê caí e levantá
canadense honorária
cano
fio fó bem fundo
garota em crise
jornalismo obeso
me exorcisa!
mestre!
prililifobia (?!)

. Posts anteriores

Não acredite em mim
Exagero
Inspiração
TCC
Ave...
Onça!!
Maestro, qual é a música?
Das doenças
Intercâmbio?!
Um singelo agradecimento

. Qual é a música?


. Onde foi parar?

. Agradecimentos

Rê.