terça-feira, 19 de fevereiro de 2008


Passagem

"Seguiram-se muitos comentários jocosos, assim como outra investida furiosa de gritos de 'heil Hitler'. Sabe, realmente me pergunto se algum dia alguém perdeu um olho, ou machucou a mão ou o pulso com todos aqueles gestos. Era só estar olhando na direção errada na hora errada, ou estar ligeiramente perto demais de outra pessoa. Talvez alguém se machucasse, sim. Pessoalmente só posso lhe dizer que ninguém morreu disso, ou, pelo menos, não fisicamente. Houve, é claro, a questão dos quarenta milhões de pessoas que peguei, quando a coisa toda acabou, mas isso está ficando muito metafórico. Deixe-me devolver-nos à folgueira."

Quando a Morte conta uma história, você deve parar para ler.

E acabei de entender porque eu odeio colocar citações de livros. Na realidade são vários motivos: a citação que você quer nunca está numa página favorável, ou seja, não dá para deixar o livro aberto na folha certa e ir digitando, você tem de segurar com uma mão e digitar com a que sobrou. Não, eu não tenho memória para gravar essas coisas. Outro motivo é que, normalmente, ninguém entende lhufas do que você tá falando. Mas ok, nunca entendem muito bem o que eu estou falando, e quando entendem, é porque eu não entendi o que escrevi.

Um Fato Sobre Suicídas:

Eles sempre escolhem o horário de pico para se jogarem na linha do trem. Deve rolar uma competição póstuma para ver quem causa mais caos no sistema paulista. Ou são apenas firulões mesmo.


Uma Máxima:

Tem coisas que só o iG trás/traz/trass/traç/thrax para você. Por exemplo: Storm Troopers (soldadinhos do "Star Wars", manja?) invadem a redação numa terça-feira por volta das 16h, ou algo que o valha.

Uma Música:

[minha cabeça media player: mamonas assassinas - 1406]

postado por caio teixeira às 10:44 PM |

___________________________________________

<< Voltar

. Perfil

nome: __ hm.. caio.. eh.. err.. teixeira?
anos: __ [onde foi que eu coloquei a cola?]
sexo: masculino( ) feminino ( ) [eu realmente odeio esses formulários]
endereço: ____ [onde sua irmã perdeu a calcinha! hááá]
complemento: ___ [calma! calma! desculpa, não precisa bater!]

. Testemunhas

as donas do circo
a história doce
a verdadeira bigodela
bebê caí e levantá
canadense honorária
cano
fio fó bem fundo
garota em crise
jornalismo obeso
me exorcisa!
mestre!
prililifobia (?!)

. Posts anteriores

Uma idéia
Mais um...
Firrrma
Dos planos
Brincadeira
Diálogo
Não acredite em mim
Exagero
Inspiração
TCC

. Qual é a música?


. Onde foi parar?

. Agradecimentos

Rê.