domingo, 23 de março de 2008


Um ano


É engraçado como somos ensinados, incitados, a ficarmos tão excitados, exaltados, com o nosso aniversário. Vai, pensa bem. Você não é a única pessoa que nasceu naquele dia, são milhares, bilhares, de pessoas que estavam saindo do corpo (algo parecido com "Alien 3") de outra pessoa sem a menor idéia onde estavam chegando, de onde estavam vindo, para onde iriam, por que chegaram e se teria cerveja no domingo à tarde.

É bem provável que esse egoísmo sentimental de que "o dia é seu" irá continuar durante toda a sua vida, mesmo sem você se perguntar uma vez sequer: "por que, raios, eu comemoro ter vivido, sobrevivido ou supervivido, mais um ano?" Tudo bem, tudo bem, são muitas poucas pessoas que se perguntam isso. E se o fazem, é porque beberam pouco durante a festa.

O interessante é ver, nem sempre, pessoas que não são você ficando mais animadas do que você, por assim dizer, com o seu próprio aniversário. É engraçado, é meio estranho e, definitivamente, super fofo. Pessoas que por escolheram, entre todas as variedades de coisas para pensar ou fazer, escolheram você. Você para prestigiar, para amar, para beber junto e até para odiar um pouquinho mais, não importa.

Se você pensar bem mesmo, vai chegar à conclusão de que, no seu aniversário você é a pessoa mais importante do seu mundo, pelo menos durante algumas horas enquanto a bebida e o dinheiro não acabarem. E isso não é triste, nem extrema felicidade, isso é a vida.

Amanhã é o meu aniversário e eu estou feliz por ser a pessoa mais importante do meu mundo.

[windows media player: chuck berry - riding along in my automobile]

postado por caio teixeira às 6:34 PM |

___________________________________________

<< Voltar

. Perfil

nome: __ hm.. caio.. eh.. err.. teixeira?
anos: __ [onde foi que eu coloquei a cola?]
sexo: masculino( ) feminino ( ) [eu realmente odeio esses formulários]
endereço: ____ [onde sua irmã perdeu a calcinha! hááá]
complemento: ___ [calma! calma! desculpa, não precisa bater!]

. Testemunhas

as donas do circo
a história doce
a verdadeira bigodela
bebê caí e levantá
canadense honorária
cano
fio fó bem fundo
garota em crise
jornalismo obeso
me exorcisa!
mestre!
prililifobia (?!)

. Posts anteriores

Meio do dia
A B-52
Passagem
Uma idéia
Mais um...
Firrrma
Dos planos
Brincadeira
Diálogo
Não acredite em mim

. Qual é a música?


. Onde foi parar?

. Agradecimentos

Rê.