sexta-feira, 4 de abril de 2008


Olimpíadas do Humor-Negro

Durante uma conversa pelo MSN, em uma fatídica sexta-feira, por volta das 9h.

Jarbas diz:
Falando amenidades, você viu que outro camarada jogou a filha pela janela?
Caio, O Teixeira diz:
Vi hoje de manhã... O cara tava bebim, né?

Jarbas diz:
Porra, daqui há pouco, vira modalidade olímpica !
Caio, O Teixeira diz:
HAHAHAHAHAHHA

Jarbas diz:
Já pensou: arremesso de filho
Caio, O Teixeira diz:
HAHAHAHAHAHAHA
Arremesso de filho através de tela de proteção... Arremesso de filho com obstáculo de mãe doida.
Jarbas diz:
hahahahahahahha
Jarbas diz:
Defenestração com e sem obstáculo
Jarbas diz:
* andares rasos
Jarbas diz:
8 metros rasos
Caio, O Teixeira diz:
Hahhahahhahahahhahahahaha

Jarbas diz:
Arremesso em equipe: com e sem madrasta
Caio, O Teixeira diz:
Hahhaahhahahahhhahhahahahhahaha e viva as cotas de humor negro!
Jarbas diz:
hahahahahahhaha
Jarbas diz:
Meu, estou te falando: a gente tá pobre porque quer!

Depois não sabem porque eu sou assim: tão contente com as desgraças do mundo.

"Always look on the bright side of life!"

[windows media player: limp bizkit – build a bridge]

postado por caio teixeira às 9:23 AM |

___________________________________________

<< Voltar

. Perfil

nome: __ hm.. caio.. eh.. err.. teixeira?
anos: __ [onde foi que eu coloquei a cola?]
sexo: masculino( ) feminino ( ) [eu realmente odeio esses formulários]
endereço: ____ [onde sua irmã perdeu a calcinha! hááá]
complemento: ___ [calma! calma! desculpa, não precisa bater!]

. Testemunhas

as donas do circo
a história doce
a verdadeira bigodela
bebê caí e levantá
canadense honorária
cano
fio fó bem fundo
garota em crise
jornalismo obeso
me exorcisa!
mestre!
prililifobia (?!)

. Posts anteriores

Um ano
Meio do dia
A B-52
Passagem
Uma idéia
Mais um...
Firrrma
Dos planos
Brincadeira
Diálogo

. Qual é a música?


. Onde foi parar?

. Agradecimentos

Rê.