segunda-feira, 18 de agosto de 2008


Aos interessados...

Caros,

Após 3 anos de blogspot, estou assasinando-o. Nada pessoal, mas ele realmente não satisfaz mais minhas mínimas expectativas. Ele até deixar orgasmo literário chegar em sua boca, faz carinha de meigo, mas seus surtos de cú docisse acabaram com minha paciência.

Não irei cuspir na tela na qual escrevi, tampouco chorar pelos links derramados, mas acredito que um time que já não cheira nem fede deve partir para um novo campo.

Por favor, não chore, caro blogspot, não era minha intenção lhe machucar por dentro, mas sei que minha escrita é grossa e um tanto quanto cabeçuda. Lembranças ficarão para sempre, e de ti levo o sorriso banguelo e sempre saudoso que mostrava ao penetrá-lo. Que bons ventos o levem e, quem sabe, tragam de volta este semi-autor...

Até a próxima.

P.s: continuamos nossa programação (a)normal em:
http://garotosequela.wordpress.com/


[windows media player: van she - strangers]

postado por caio teixeira às 2:20 PM |

___________________________________________

<< Voltar

. Perfil

nome: __ hm.. caio.. eh.. err.. teixeira?
anos: __ [onde foi que eu coloquei a cola?]
sexo: masculino( ) feminino ( ) [eu realmente odeio esses formulários]
endereço: ____ [onde sua irmã perdeu a calcinha! hááá]
complemento: ___ [calma! calma! desculpa, não precisa bater!]

. Testemunhas

as donas do circo
a história doce
a verdadeira bigodela
bebê caí e levantá
canadense honorária
cano
fio fó bem fundo
garota em crise
jornalismo obeso
me exorcisa!
mestre!
prililifobia (?!)

. Posts anteriores

Aula de Contos
Resposta "Ao Órgão Responsável"
As Tetas
...
Contagem
Relatos desconexos de uma mente lotada de endorfina
UTI
Espaço
Olimpíadas do Humor-Negro
Um ano

. Qual é a música?


. Onde foi parar?

. Agradecimentos

Rê.